domingo, 10 de julho de 2016

O que vem por aí!

Oi amores! Estou com um projeto para realizar agora nesse segundo semestre do ano, eu pretendo ingressar no curso de maquiagem profissional, poque por mais que eu já tenha uma boa base, ter um certificado de reconhecimento profissional, tudo direitinho é outra coisa, e alidado a isso, não vou esquecer que tenho que estudar para o enem e os vestibulares que farei novamente esse ano né, e ainda se Deus quiser pretendo também trabalhar em outro projetinho que por enquanto ainda é segredo, mas logo logo eu vou estar aqui contando tuuuuudinho pra vocês, e acho que vocês vão gostar hein! Não se esqueçam de comentar e mandar sugestões de dicas que vocês querem, se querem tutorial de maquiagem, dicas de cabelo, dicas de baratinhos, comentem aí
aaah! logo logo, vou estar divulgando pra vocês o cronograma do blog, já que iremos ter posts feitos em dias certos, pra vocês ficarem ligadinhas aqui!

Um xêeeeero, meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário