sábado, 2 de julho de 2016

O que ocorreu durante o tempo de pausa do blog?

Oi Mimosas e Mimosos de plantão!
Bom, acho que depois de tanto tempo tenho que me reapresentar né?kkkkk  Dois anos sem publicar!
Isabelinha aqui já tá com 19 aninhos nas costas , estou morando atualmente em Vitória da conquista na Bahia , mas esse ano já fui morar em Guararema, SP, eu estava cursando odontologia em Mogi das cruzes, mas muita coisa aconteceu e resolvi vir embora, hoje moro com minha mãe e aguardando algumas coisas acontecerem em minha vida que assim que der certo eu venho aqui contar pra vocês, porque vocês são meus amorecos, meus xuxuzinhos!
Estou tagarela demais né gente? é a saudade de vocês! Ah breve vai ter videozinho no nosso Canal no YouTube da MMM
Logo abaixo um pouco de mim pra vocês aí, beijoooones amorecos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário