terça-feira, 24 de junho de 2014

1 ANO E 1 MÊS DE TRANSIÇÃO

Mil perdões para minhas leitoras queridas! Bom, eu passei meses sem atualizar nada, pois ano de vestibulanda não é facil e eu venho passando por varios momentos dificeis em minha vida pessoal, mas vou tentar achar um tempinho para postar mais aqui.

Bom, queria compartilhar com vocês que acabei de fazer aniversário! uuhul! mas não é isso que o blog vai tratar hoje. Vamos falar sobre; TRANSIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O ultimo post que fiz sobre transição tem uns 5 meses atrás e de lá pra cá muita coisa mudou!

Usei todos esses produtinhos que mostrei aqui nesse video https://www.youtube.com/watch?v=EQ3pu1lqqhg

estão super aprovados!

Minha transição está saindo muito bem, de lá pra cá já fiz 2 cortes! meus cabelos estão 90% cacheados, só estou esperando crescer mais pra cortar.. fim do ano provavelmente, pois não tive coragem de fazer o BC


 1 ano e 1 mês de transição!

Ainda não to usando ele cacheado sempre. To levando com escova... sem chapinha nem nada, tem semana que não dá pra escovar e ai deixo ele natural

Nenhum comentário:

Postar um comentário